terça-feira, 4 de outubro de 2011

De volta a Milão!

Depois de passar a última semana em Portugal, sempre de copo na mão (praxes.. são sempre muito complicadas xD), voltei no domingo para esta bela cidade!

Cheguei no domingo perto das 14h a casa.. mais que cansada porque não tinha dormido nada de jeito.. Quando fui para Lisboa, deixei uma pizza no congelador porque já sabia que ia chegar tarde e não me ia apetecer cozinhar. Quando cheguei, uma das minhas colegas de casa tinha comido a pizza! Fiquei pior que estragada, não dormir e quando chego a casa não tenho comida.. A sério!! Só a mim! Basicamente o domingo foi um dia para esquecer..

Ontem comecei as aulas a sério, as minhas aulas de mestrado (MESTRADO!!!! :D:D:D)!! A Universidade realmente é um espectáculo, e ter que andar a passear de um edifício para outro para ter aulas é um delicia (pelos menos por agora, que ainda não está a nevar ahah). As primeiras aulas foram Storia della Marginalità e Neuropsichiatria, salute pubblica e disabilità e foram ambas bastantes interessantes!! Então neuro psiquiatria.. adorei!!

O que não gostei muito foi de.. não ter tido tempo de almoçar e ter começado as aulas ao 12h30 e ter saído às 18h30 apenas com três intervalos (um de 10min e os outro dois de 5min). Uma outra coisa foi ter saído de uma aula às 15h30 e começar outra a essa mesma hora noutro edifico.. E o meu horário é todo assim! Nha..

E ontem fiquei farta de italiano, fartinha fartinha! 6h a ter a concentração máxima para ver se entendo tudo é dose.. Mas até acho que percebi mais ou menos.. O que só por isso já é bom!

Apesar disto tudo, tou a adorar a experiencia Milanese, as pessoas, as aulas, os sítios.

É tão bom descobrir assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário