sábado, 19 de novembro de 2011

Ausência

Peço desculpa pela minha ausência, mas tenho tido tanto que fazer que a vontade de vir aqui escrever é pouca!

E o que é que eu tenho feito? Sinceramente, nada de especial, só aquelas coisas que tem de realmente ser feitas.. como...

Lavar a roupa, cozinhar, estender a roupa, guardar a roupa, fazer compras, guardar as compras, arrumar o quarto.. e o principal de todos.. estudar!! (que é para isso que aqui estou!) Parecendo que não, ao fazer estas 'pequenas' coisas perco imenso tempo, e fico cansada de as fazer porque algumas delas faço todos os dias... E a vontade que fica depois.. é quase nula!

Eu até deixava o desafio de tentarem fazer isto tudo.. mas sei que quem o vai fazer são aquelas pessoas que já fazem isto a algum tempo. Mas experimentem, vão perceber o trabalho da vossa mãe e vão saber apreciar muito mais, além que também vão perceber o porque de ela passar a vida a reclamar para arrumarem o quarto ou porem a loiça na maquina..

E também digo uma coisa, se não fosse a minha mãe a reclamar tanta vez para eu fazer as coisas, metade delas não as saberia fazer, nem saberia desenrrascar-me tão bem agora aqui.

Assim sendo, deixo um Obrigada Mãe! <3




1 comentário:

  1. Um dia quando crescer vou querer ter assim uma filha como tu ;)! Adorei o post <3.

    ResponderEliminar