quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Milão

Hoje fiz uma caminhada perto de casa (bem, não foi bem uma caminhada pois eu estava à procura de um outro super mercado mas entretanto perdi-me.... bla bla bla xD). Durante este meu passeio reparei que tudo aqui é único. Isto porque? Encontra-se de tudo, sapateiros, lojas só de plantas, lojas só para espéctaculo, lojas só de luvas, lojas só de cd's, lojas só de.. lojas que vendem só o mesmo mas de modelos diferentes. Adoro!!

Faz-me pensar, Milão é tão rústica e ao mesmo tempo tão urbano, tem uma magia inigualável, tem um sentido só seu.

Ver, como eu já vi, Milão a todas as horas do dia, é uma coisa inexplicavel, parece que mudamos de cidade de uma hora para outra, tanta confusão, tanto stress, tanta calma, tanta solidão. É um misto de sentidos, cheiros, momentos. É lindo.

Mas claro, nada comparável há minha velha Lisboa, que tem a sua magia particular. Aqui tudo é plano, tudo é demasiado fútil, demasiado arranjado. Mas lindo na mesma.

Milão, agora, a minha nova casa,  onde todos os dias me surpreendo, e onde ainda tenho tanto para descobrir.

Milão.

Sem comentários:

Enviar um comentário