segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Barcelona

Eu já tenho um historial de viagens que mete inveja a muita a gente (a mim, só me faz ficar mais feliz por ter já tido a oportunidade de conhecer várias culturas, sítios, paisagens...), que claro, não vou por aqui todas, só aquelas que vou fazendo desde que criei este meu 'diário'.

A minha primeira foi este fim de semana a Barcelona (sim, em Itália ainda só conheço Milão.. infelizmente) que, é qualquer coisa de fantástico! A minha impressão de espanhóis nunca foi muito boa.. Mas, esta viagem a Barcelona mudou muito a minha opinião!

Os catalães são realmente pessoas muito simpáticas, que tentam perceber-te e fazem-se por perceber (uma atitude que não se vê por toda a Espanha) e eu adorei isso! Eu falava em italiano, portugues, ingles, também tentei falar espanhol e toda a gente percebeu aquilo que que dizia e respondia-me com gosto! Nada melhor do que sentir esta empatia num país diferente do nosso!

Algumas (poucas) fotos, de tantas que eu tirei:








Faltam tantas outras, mas, se quiserem conhecer melhor esta cidade, nada melhor do que apanhar o avião e ir! Recomendo vivamente!

Foi um fim de semana único, com pessoas fanásticas, num sítio lindo! Obrigada!


Sem comentários:

Enviar um comentário