domingo, 4 de dezembro de 2011

O tempo passa

O tempo passa rápido..

Ontem reparei que.. falta menos de um mês para eu voltar para casa para o Natal.. falta um mês e poucos dias para começar um novo ano.. E também para começar os exames..

Exames.. que me metem tanta paura (medo)!! O meu italiano está muito melhor, mas pensar em ter exames onde vou ter que falar e escrever em italiano... fico logo stressada!! É preciso pensar positivo.. mas por vezes torna-se complicado! Se eu quando tinha exames em Portugal ficava uma pilha de nervos.. não queiram imaginar aqui!!

O que me acalma, é que as minhas colegas, realmente excepcionais, me ajudam imenso e tem muita paciência para me tirar dúvidas e explicar as coisas!! Realmente, tenho muita sorte de me dar tão bem com este grupinho!

O tempo passa rápido, ainda no outro dia aqui cheguei, mal falava com as pessoas, mal conhecia Milão (apesar de agora não poder dizer que conheço muito bem..porque Milão é enorme!), mal me orientava neste país novo...

Agora.. o primeiro semestre está quase a acabar.. Só espero que me corra bem!

Vou estar aqui para ver ahah (:

Sem comentários:

Enviar um comentário