domingo, 29 de janeiro de 2012

Cenas

A minha vida tem estado um pouco para o complicada e não tenho tido muito tempo para vir aqui..

Quando regressei a Milão depois do ano novo, descobri que ia ficar sem o quarto onde estava porque o senhor que me o tinha alugado, alugou-o a outra pessoa sem me avisar.. Desde então, andei à procura de quartos para ficar, tarefa essa extremamente que se tornou bastante difícil. 

Tenho tido muito azar, desde que ando à procura, aqueles que para quem ligo ou estão já alugados, ou só estão disponíveis a partir de Março ou Abril, ou são em zonas onde ninguém quer morar, ou são demasiado caros, ou etc etc etc etc.. 

Isto tudo, ao mesmo tempo que tenho de estudar para os exames, que ainda me tiram muito tempo porque apesar de o meu italiano estar sem dúvida muito melhor, estudar não é assim tão fácil quanto parece. Se, quando estudava em português, não percebia metade e tinha de reler e reler, imaginem em italiano..

Apesar de tudo, as coisas já estão a ficar nos conformes, apesar de ainda não ser certo. Tenho um 'feeling' que ainda esta semana vou ter novidades das boas!

Desculpem a minha ausência, mas não tem sido mesmo nada fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário