sábado, 4 de fevereiro de 2012

Casa nova

O meu stress de andar à procura de casa finalmente acabou! Depois de passar alguns dias com alguns amigos que me deram abrigo quando fiquei sem tecto, encontrei uma casa na qual já estou instalada desde dia 1, e que estou a gostar muito! 

A casa é enorme! Tem 5 quartos, 1 sala, 1 cozinhas, 2 casas-de-banho e tem varanda dos dois lados da casa! É numa rua ao pé do sítio onde estava antes mas agora já consigo dormir porque nesta rua não passam muitos carros e além disso fica no segundo andar! Ahaha

Esta é uma casa multi cultural! Os residentes são de várias nacionalidades.. 2 italianos, 1 mexicano, 1 francês e 1 húngara com que estou a partilhar o quarto.

O pessoal é tudo muito boa onda e puseram-me logo à vontade explicando-me as rotinas da casa. Além de serem muito simpáticos tem bom gosto musical! (Muito, muito importante.. ahah) 

Um dos hábitos aqui de casa, é que todos os fins de semana o pessoal janta juntos, e hoje, o jantar vai ser mexicano! Estou ansiosa para saber o que me espera.. ahah

Apesar de estar a gostar de aqui estar, penso que vou trocar novamente de casa porque prefiro ficar num quarto só para mim.. vamos ver.. Primeiro que isso, ainda vou passar uns belos 20 dias em Portugal!

Está quase, quase!

Sem comentários:

Enviar um comentário