segunda-feira, 5 de março de 2012

Qualquer coisa de bom

Já faz quase duas semanas que estou nesta casa.. e estou-me a sentir realmente muito bem! A pouco e pouco vou tendo uma família milanesa, onde nenhum de nós é proveniente desta cidade!

Estou actualmente a viver com muito mais pessoas do que estava anteriormente (antes vivia com 2, agora somos  6) mas o clima cá de casa é óptimo! Todos nos conhecemos, todos nos falamos, todos nos damos bem. Ninguém incomoda ninguém, e tirando o facto de os rapazes não muito para ajudar a manter a casa limpa.. todos contribuem para um bom ambiente onde a curiosidade e o interesse nunca faltam, especialmente, como tema de conversa.

Uma coisa que adoro por cá, é que quase todos os fins de semana se faz um jantar ou almoço (ou ambos!) onde o pessoal convida os seus amigos e ficamos a falar (eu mais a ouvir, porque quando os italianos se juntam para conviver falam muito, muito depressa) por horas ou a jogar (porque agora temos a wii e o guitar hero é um bocado viciante.. ahah)

Visto que é difícil o pessoal estar junto aos dias de semana, pois todos nós temos rotinas muito diferentes (uns estudam, uns trabalham e todos temos horários diferentes), o fim de semana é quando nos juntamos  e, assim, passamos algum tempo juntos.

A pouco e pouco vou tendo uma família cá em Milão, e isso é uma sensação realmente muito boa!

A poco a poco, mi piace più di essere qui, di vivere a Milano! Speriamo che questa sensazione rimane ancora per alcune tempo perché è la prima volta che la sinto e non vorrei che lei si scompa.

Sem comentários:

Enviar um comentário