quarta-feira, 30 de maio de 2012

HB to me!

Ontem fiquei um ano mais velha! E depois desta terra ter festejado comigo durante a manhã (por causa dos terramotos), à noite festejei com os meus companheiros de casa. Claro, que quem cozinhou fui eu mas.. 

Estou mesmo contente de estar aqui. Eu não andava com vontade de fazer nada, sem a minha família presente este dia não tinha tanta magia, não tinha significado.. Mas eles lá me convenceram, depois de tanta conversa, fizeram-me perceber que este era o meu primeiro aniversário fora, e que apesar da minha família não estar cá, estavam cá eles para mim!

Assim sendo, resolvi fazer um arroz de pato (porque os italianos nunca tinham experimentado) mas... Não encontrei pato nesta terra (pelos vistos é uma raridade..) e então fiz um arroz de frango xD fiz exactamente da mesma maneira que se faz o arroz de pato.. mas com frango!


E para acompanhar este prato.. fiz uma bavaroise de morango... que, para primeira vez... estava deliciosa! :D



Se quiserem as receitas avisem!

Como não há aniversário sem prendas... Esta foi a dos meus "pais" que acertaram em cheio ahah


Apesar de ter sido um dia igual ao outros, porque no fundo é sempre, onde estudei, cozinhei, e fiz as coisas que normalmente faço, conseguiu ser diferente, nem que seja pelo facto de estar um ano mais velha, estar mais responsável, de estar melhor. Obrigada a todos os que contribuíram para que o meu dia fosse espectacular! 


HB to me!!

(E hoje, dia 30, desejo também para uma pessoa que gosto muito! Happy B-day H!!)

1 comentário:

  1. :')
    A Bavaroise que fizeste está com óptimo aspecto, e fica sabendo que a Dna. São fez uma para os meus anos, mas toda a gente sabe que não foi para mim que ela a fez... ;)
    'brigado... mais uma vez pelos parabéns...ainda não tinha lido este post... Fogo... <3 :)*

    ResponderEliminar