terça-feira, 5 de março de 2013

La Fontanella

Eu sei que nao tenho estado muito activa por aqui.. mas.. isto tem de ser quando se tem vontade, e, principalmente, quando se tem computador (sim, fiquei sem computador durante dois meses..mas sao historias passadas!)

Agora, tenho um computador italiano que nao tem os acentos como nos, e aborrece-me sempre estar a mudar o idioma do teclado.. xD

Agora chego outra vez, e venho com 'boas' coisas para dizer... Encontrei um espaço muito agradavel cà em Milano, que è especialmente giro para aquelas pessoas que gostam de cerveja: o La Fontanella.





O La Fontanella e' uma birreria onde se pode pedir varios tipos de cerveja diferentes em varios tipos de 'copos' diferentes. Estes 'copos' podem ser de 1 litro ate' 16litros.

Este e' um conceito muito giro para uma noite de divertimento entre amigos, onde se pode experimentar varias cervejas, desde a nacionais a internacionais, e testar os limites de cada um :P ahah

Aqui ficam alguns exemplos do que se pode encontrar por la:







(Para os mais fortes.. este tambem è um bom motivo para me ca' virem visitar ahah :P)

2 comentários: