quarta-feira, 7 de setembro de 2011

6 de Setembro d 2011

Eram 9h da manhã quando sai do aeroporto de Lisboa para Madrid. Após muitos solavancos (devido às bolsas de ar) chego ao meu destino por volta das 11h30 (utilizando a hora Madrilena, que é a mesma que em Milão, ou seja, mais 1h que em Portugal). Previamente, o meu voo para Milão estava marcado para o 12h, mas como houve uma greve geral em Itália, este teve de ser adiado para as 16h10, sendo qe só saiu de Madrid eram 17h. Passado 2h30, chego ao meu destino final: Milano!

Como já sabia do atraso do meu voo pois a Iberia me havia avisado, e sabendo também que já não iria chegar a tempo de ir para a minha casa,  tive de ir para um hotel escolhido à última da hora cujo nome era 'Hotel Mennini'. Chego ao hotel, e após ter sido recebida por um sr bastante arrogante, fui colocada num quarto no primeiro andar. Quando chego ao 1º andar deparo-me com o seguinte:




Tem piada né? Principalmente conjugado com o nome do hotel.. Ahah

Continuando, após ter posto a mala no quarto, fui jantar no restaurante ao lado do hotel que ainda estava aberto, e que era deveras agradável. Sentei-me na esplanada, ainda com um calor exagerado, e desfrutei de um tagliatelle al pomodoro.


No fim, relaxei um bocado e fui dormir!




2 comentários:

  1. Bem, que dia!!!
    Espero que tudo isso seja igualinho a tudo o que tu desejas :)

    ResponderEliminar
  2. Espero q sim também.. mas acho q só em Outubro é que vou saber :x

    ResponderEliminar