quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Almoço

Tenho cada vez mais orgulho em mim! Nunca comi tanta comida saudável em Portugal como aqui. Tenho sempre o frigorífico cheio de fruta e ando a fazer cá umas especialidades...
Isto de viver 'sozinha' dá mesmo para aprender muito!

Hoje resolvi gastar os restos que tinha, que eram:

- Um bocado de cebola
- Um bocado de ervilhas
- Um bocado de massa
- Um bocado de polpa de tomate

Juntei:

- Bife de frango que temperei com alho, pimenta e oregãos (que finalmente encontrei no super mercado!!!!)
- Azeite e margarina

Fiz o normal refogado de cebola, alho e azeite, na ideia de fazer uma cebolada. Enquanto isso, meti a massa a cozer (só com sal). Depois, juntei no refogado os bifes com um bocado de margarina. deixei fritar e juntei a polpa de tomate (que era só mesmo um bocadinho, mas que deu para dar o gosto). Deixei apurar, e quase no fim, juntei as ervilhas e deixei estar mais uns minutinhos! E voilá! Uma refeição extraordinária! (Sem me gabar muito ahahah)


Um belo bife de cebolada com ervilhas e polpa de tomate!

Se eu desconfiava que cozinhava bem.. agora tenho a certeza! ;)

Agora tem mais uma razão para me vir visitar! ahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário