terça-feira, 11 de outubro de 2011

Coisas engraçadas, mas que não são muito

Já tenho televisão!! Tenho mil canais de... coisas que não faço ideia xD ahahah é tão bom :D

(Isto foi um aparte..)

Queria contar um episódio deveras... estranho! Para fazer as minhas compras para a casa, vou ao super mercado aqui da rua, não é muito grande mas serve para o que preciso (comidaaaaaaaaaa! xD).

(Mãe, se tiveres a ler isto, fica por aqui senão mandas-me de novo para casa!) 

A cena é: os italianos são realmente descarados (coisa que já sabia) e... também existem italianos labregos!! (coisa que ainda não tinha visto xD)

Passando à história dos descarados:
Uma vez qualquer, fui, como de costume, ao super mercado tratar dos meus afazeres. Enquanto escolhia entre três coisas iguais, porque estava realmente na dúvida, um italiano prontificou-se a ajudar-me. Como trabalhava lá não achei anormal.. Só comecei a achar estranho quando..  ele disse que se eu quisesse ajuda tinha de sair com ele!

Como é óbvio, fiquei com uma grande cara de WTF?!? e disse "non capisco niente" ahahahah

Mas ele lá continuo e disse-me o nome dele e queria dar-me o número de telefone! Oh mio dio!

Basicamente agora evito lá ir aquela hora ahahah

História dos labregos:
Para ir a esse mesmo super mercado, passo por uma oficina. Nessa oficina, como não é de estranhar, só trabalham homens. Quando vinha para casa, um italiano que deveria estar a trabalhar, de cigarro na boca e todo sujo daquela coisa preta típica das pessoas que trabalham neste oficio, aponta para mim e diz "la colpa è sua!!", pisca-me o olho, sorri e disse mais qualquer coisa que eu não percebi.

Eu, muito educadamente, pus de novo a minha cara de WTF?!? e continuei a andar!

O que vale é que aqui 'io sono straniera' e 'non capisco mai niente', que é como quem diz, sou estrangeira e nunca percebo nada xD

Ah, e pelos vistos, a culpa aqui também é minha!





1 comentário:

  1. A tua tática é a melhor ainda que acredito que os italianos devem ser bem persistentes!!!

    ResponderEliminar