sábado, 21 de abril de 2012

Tranquila varanda

Já faz quase um mês que não venho aqui.. A verdade é que não tenho tido muita paciência para estar a fazer 'posts' de banalidades, pois não tenho muito a contar, ou até mesmo nada..

Vai tudo bem na minha nova casa, não podia estar mais satisfeita com os meus companheiros de casa por viver num ambiente tão bom.. 

Na universidade vai tudo normal.. tenho poucas aulas e muito tempo livre o que me permite ter sempre as coisas em dia, conseguindo que o meu fim-de-semana seja um pouco mais de descanso do que trabalho.. 

Uma novidade é que ando à procura de um sítio para fazer estágio (na área da deficiência e da marginalidade) e tenho a oportunidade de o fazer em Portugal, ou noutro sítio do mundo (mas claro, que em primeiro está o meu querido Portugal) portanto..se souberem de alguma coisa que me de a oportunidade de estar mais 'um bocadinho' em casa digam =)

Nem sei mais que dizer, com os exames à porta não tenho saído muito, não tenho conhecido sítios novos. Infelizmente, é um dos aspectos 'maus' de não estar em erasmus.. pois quem está tem a sua vida muito mais facilitada e não tem tanta responsabilidade sobre as notas.

Mas hoje, sentada na varanda da minha cozinha, resolvi dizer que está tudo bem e que me sinto feliz por estar exactamente onde estou agora, nesta minha tranquila varanda.


1 comentário:

  1. Non è vero!! O pessoal de Erasmus tambem tem que trabalhar muito se quiser ter/manter uma média decente. Acredito que dependa também da faculdade onde se decidiu fazer Erasmus, mas olha, garanto-te que aqui pelas Escócias eles nem sabem que eu sou Erasmus, sou tal e qual como um estudante daqui. Não há um unico favorzinho... quem me dera que houvesse! :$

    ResponderEliminar